QUEM SOMOS

CAVALEIROS - alusão aos Templários, às Cruzadas e à Távola Redonda. HERMON - o termo remete-nos ao Monte Hermon, em cujo topo se forma a neblina que se condensa em forma de garoa, o orvalho consagrado pelo Salmo 133. Essa precipitação "tolda parcialmente o sol escaldante do sul do Líbano, e umedece seu solo, transformando-o numa das regiões mais férteis e amenas do Oriente Médio."

Nós Cavaleiros do Hermon, na constante busca para tornar feliz a humanidade, sob a égide do Grande Arquiteto do Universo, que é Deus, nos reunimos às sextas-feiras a partir das 20h00 , na Avenida Pompéia, 1402 - Templo Ir.'. Willian Bucheb - São Paulo - SP.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

2ª FEIJOADA DO HERMON


Queridos e amados Irmãos e Amigos, estaremos nesse ano de 2015 realizando mais uma edição de nossa “FEIJOADA DO HERMON”.

Nesta edição estaremos revertendo parte da renda ao C.O.T.I.C. - Centro Organizado de Tratamento Intensivo a Criança. http://www.cotic.org E por isso contamos com sua participação, venha passar um domingo agradável ao som de boa música, saboreando uma deliciosa feijoada e ainda ajudando aqueles que realmente precisam.

O C.O.T.I.C. é presidido pela Srª Maria Margarida de Mello, está situado a Rua do Horto, 805 - Horto Florestal - São Paulo/ SP, surgiu através da formação de um grupo de pessoas que se reuniram por diversas vezes com o propósito de construir uma entidade privada sem fins lucrativos, que apoiasse crianças com necessidades especiais e câncer.

Hoje é uma realidade. Fundado em 20.09.99 ampliou há 2 anos e dez meses suas ações e hoje a casa abriga crianças e adolescentes na faixa etária de 0 a 18 anos, portadoras de necessidades especiais tais como doença mental leve, moderada e profunda, deformidades físicas severas, carentes e abandonadas, vítimas de maus tratos, que foram retiradas dos familiares pelas Varas da Infância e da Juventude e Conselhos Tutelares da Capital, uma vez que seus direitos foram violados. Tem o objetivo de abrigar tais crianças proporcionando-lhes um ambiente saudável, confortável, onde possam ser providas de recursos básicos.  São tratadas como cidadãos de direitos, com amor, carinho e respeito.

Por isso contamos com vocês.

 

FEIJOADA DO HERMON

DIA: 12/04/15 – DOMINGO

Horário: das 12h às 17h

VALOR: R$ 35,00 por pessoa – Reserve já seu convite – cavaleirosdohermon@gmail.com

LOCAL: Avenida Radialista Manuel da Nóbrega, 815 – Jd. Adalgiza II – Osasco - São Paulo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário