QUEM SOMOS

CAVALEIROS - alusão aos Templários, às Cruzadas e à Távola Redonda. HERMON - o termo remete-nos ao Monte Hermon, em cujo topo se forma a neblina que se condensa em forma de garoa, o orvalho consagrado pelo Salmo 133. Essa precipitação "tolda parcialmente o sol escaldante do sul do Líbano, e umedece seu solo, transformando-o numa das regiões mais férteis e amenas do Oriente Médio."

Nós Cavaleiros do Hermon, na constante busca para tornar feliz a humanidade, sob a égide do Grande Arquiteto do Universo, que é Deus, nos reunimos às sextas-feiras a partir das 20h00 , na Avenida Pompéia, 1402 - Templo Ir.'. Willian Bucheb - São Paulo - SP.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

CAVALEIROS MARCAM PRESENÇA NA HOMENAGEM AO IRMÃO E IMPERADOR DOM PEDRO I




como não poderia deixar de ser, a ARLS Cavaleiros do Hermon 335, se fez presente nas pessoas dos Irmãos Roney e Diego, fortalecendo assim os laços desta grande fraternidade.

Sábado 25 de janeiro de 2020, a cidade de São Paulo comemorou seus 466 anos; marcando tais comemorações a Maçonaria Paulista, em especial a Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo, esteve presente na Casa do Grito, situada no Parque da Independência, para a inauguração do monumento do maçom “D. Pedro I”, também chamado de Irmão Guatimozin.
Presentes na solenidade nosso Irmão e Sereníssimo Grão Mestre João Xavier, acompanhado do Grão Mestre Adjunto Irmão Tomaz Alves Cangerana, o Paast grão Mestre Irmão Ronaldo Fernandes e demais membros da Administração da Grande Loja.
Presentes ainda o Grão Mestre Geral do Grande Oriente do Brasile seu Adjunto; o Grão Mestre do Grande Oriente Paulista acompanhado de seu Adjunto; Ordens Para-Maçônicas como os DeMolays e as Filhas de Jó; dentre as autoridades militares se fez presente o Excelentíssimo Comandante Geral da PMESP Irmão Coronel Marcelo Vieira Salles, autoridades do Exército Brasileiro, deputados estaduais e federais, bem como a presença do Excelentíssimo Senador Irmão Major Olímpio e do Presidente da República em exercício, Irmão General Hamilton Mourão.

Um marco histórico para Maçonaria Regular Brasileira.











Nenhum comentário:

Postar um comentário